quinta-feira, 10 de maio de 2012

SALVE MARIA!!


MARIA, A MULHER DO ALTO
Hoje é dia de Maria! Consagre seus os dias à Maria.
Há muito tempo atrás, no ano de 1998 quando participava ativamente dos encontros da ACVM (Associação de Comunidades de Vida Mariana)e Deus me deu a graça de dar muitas palestras sobre o terço mariano. E muitas vezes me questionava o “porque”  de sempre falar do terço. Eu rezava o terço, mas não com tanta frequência, rezava com mais fervor nas dificuldades e tribulações.
Fui seguindo, falando sobre o amor de Deus, da sua misericórdia, da pessoa de Jesus Cristo, sobre a Família e de Maria também, mas quando via lá estava eu falando sobre o terço de novo. Não entendia tantos encontros falando sobre o terço. Meu coração sempre muito grato, mas sem o verdadeiro entendimento. E aí o Senhor vai conduzindo para outros caminhos, e participando do “El Shadday”, meu grupo de oração,  passei a ter momentos únicos com Nossa Senhora. E ouvi em uma pregação que mesmo que eu não entendesse, Maria queria participar da minha vida.
E no grupo de oração, de frente para Nossa Senhora de Fátima dentro da paróquia Nossa Senhora de Fátima, eu comecei a perceber a vontade de Deus, demorei né? E quando via, já tinha falado TUDO para ela, entregando, chorando, suplicando, mas confiando. Um dia procurando apartamento para morarmos, vivi uma experiência “inacreditável” com Nossa Senhora das Graças, e quando vi, Maria estava dentro da minha casa, tomando café da manhã comigo, me ajudando a fazer comida, a limpar a casa e a cuidar da minha filha, a ser mãe, filha,  irmã, amiga,  mulher e o que não tinha descoberto antes lá em 1998, a ser INTERCESSORA. Eis a resposta!
Maria me convidou e me convida todos os dias – “minha filha, vem ser intercessora junto comigo, porque o meu filho Jesus Cristo te escolheu, vamos rezar minha filha, pelos que precisam conhecer o meu Filho, conhecer o poder Dele e a misericórdia Dele”
Tudo tão lindo e perfeito que automaticamente não houve nem o questionamento de onde estaria Jesus em minha vida. Porque querendo ou não, onde Maria está, aí está Jesus; onde Jesus está, aí está Maria. A mãe não anda sem o Filho, Ela traz o Filho para junto de nós.
Gente, Deus é tão lindo, tão maravilhoso, que Ele me faz conhecer Maria com todos os seus títulos, e neste mês de Maio, não é coincidência o dia das mães ser exatamente no dia de Nossa Senhora de Fátima, isso é providência do amor misericordioso do Pai. Neste dia eu estarei longe da minha biológica, mas muito perto da minha mãe do céu, porque Maria me acolheu desde sempre e aos poucos mostra o caminho, ilumina e mostra nos Jesus.
Hoje, pela providência divina morando em outro bairro, outra cidade, eis que Deus me colocou justamente em uma paróquia que se chama NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!
Mas agora eu estou atenta aos chamados de Maria, porque quando ela nos chama, ela continua serva obedecendo ao chamado do Pai e rainha nos mostrando o poder que Deus quer realizar em nossas vidas. Confie sua vida às mãos de Maria e não duvide, creia que Maria está atenta às nossas necessidades. Maria é o meu exemplo de fé, de esperança, de força e vida de oração.
Maria me ensina a buscar as coisas do ALTO! Busquemos meus irmãos tudo o que vem de Deus. Tudo com Jesus, nada sem Maria!
FELIZ DIA DAS MÃES
FELIZ DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!!
SALVE MARIA!!
A PAZ!!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel