terça-feira, 13 de março de 2012

A MISERICÓRDIA DE DEUS NOS TRAZ A VITÓRIA!!


Verdadeiramente não temos noção do poder da oração. Oração banhada na fé faz o Céu tremer.

Como diz o Pe. Reginaldo Manzotti: “Graça recebida, graça testemunhada!”

Quando pedimos algo a Deus, temos que acreditar no poder d’Ele sobre este pedido. Deus quer somente que creiamos que Ele verdadeiramente faz.

Este testemunho é mais uma prova da misericórdia de Deus por nós. Não temos mérito em nada diante de Deus, mas quando a misericórdia nos olha, somos vitoriosos.

Quando eu estava com 15 de semanas de gravidez, fomos para mais uma ultrassonografia e para nossa surpresa, o médico disse que o cordão umbilical, ao invés de ter duas artérias, só tinha uma; a chamada “artéria umbilical única”. Saí da ultra com mil pensamentos vagando pela minha cabeça. Vai falar para uma grávida que tem um pequeno probleminha...

Voltei para casa pensando como seria deste dia em diante. No mesmo dia, liguei para minha irmã de fé, Leila, para partilhar e rezarmos essa situação. E para ficar mais pirada, fui para internet ler sobre o assunto. Sem comentários.

Os meses foram seguindo, as ultras acontecendo e eu consagrando tudo a Deus e agarrada, mas muito agarrada, em Nossa Senhora. Quem me conhece sabe o quanto rezei. Alguns vão se perguntar: “Mas por que não contou para ninguém?”. Porque, para mim, seria extremamente doloroso, estar longe e ainda ter que explicar tudo por telefone.

No fundo, no fundo, na minha fé “grão de mostarda”, eu sentia que ia dar tudo certo, mas as dúvidas e as preocupações próprias da gravidez muitas vezes assombravam os meus pensamentos. E a saída foi a oração, foi a confiança na misericórdia de Deus.

Quando fomos para a sala de parto, não tenho dúvidas de que o Santo Espírito de Deus me conduziu... já não pensava em mais nada, só na vitória da oração. Rezei a oração do Espírito Santo no momento da anestesia, senti a presença de Maria, da misericórdia de Deus e ouvi dentro de mim a música do Padre Reginaldo Manzotti: “Entregue a sua vida nas mãos de Deus!”. E a Santíssima Trindade se fez presente durante todo o tempo.

Luíza nasceu super bem com a graça de DEUS!!! Mas quando a pediatra foi dar a alta para irmos para casa, me disse: “Ela vai precisar fazer alguns exames”. Senhor, misericórdia, o que é isso? Voltei para casa com as guias para os exames, que só seriam feitos com 1 mês e meio. Mas um tempo de espera. “Sofre as demoras de Deus”. Mas confiante n’Ele !!!

Em uma madrugada após amamentar Luíza, botando ela para arrotar, me coloquei em oração, porque estou na fase amamentação e oração. Olhando pela janela do meu quarto para a praça aqui em frente, vi uma árvore com um “formato” bem diferente.

Eis o “Jesus da árvore”, contemplei a face de Cristo na árvore, fiquei em choque, coração acelerado, e pensei: “isso é fruto da minha imaginação”. De repente, caiu uma chuva e muito vento. E pensei:”a imagem vai desaparecer com essa chuva” Mas ele estava lá, e eu sentia dentro de mim: “EU estou contigo!”

Chegando no hospital para o primeiro exame meu coração pulando dentro de mim, nem sei do meu coração....

Conforme a doutora ia realizando a ultra ia dizendo: “Tá tudo bem com ela”, depois mais uma ultra, “tá tudo bem”. E no sábado passado fomos para última etapa, ecocardiograma, e o médico que realizou o exame, um abençoado, disse: “Mãe gosta de ouvir isso: tudo normal, entedeu? NORMAL?”

Saí daquele lugar com o coração muito leve, muito agradecido, porque sei que quando nos aproximamos do Senhor, não saímos de mãos vazias. DEUS tem poder, é misericordioso e exerce este poder sobre toda e qualquer situação. ELE entende o quanto somos fracos, lentos e desesperados, mas quis e quer estar conosco, espera a nossa fé para executar os milagres. Deus quer te fazer vitorioso, Ele quer derramar os milagres na sua vida, mas Ele precisa da sua fé!

“Obrigada Senhor, porque a Tua misericórdia se derrama sobre os que te invocam, e não há impossível diante de Ti. Jesus, eu confio em vós!”

Eu trouxe mais esse testemunho para que nós, não desistamos diante das dificuldades, e precisamos levantar os irmãos com o nosso testemunho, porque com a intercessão de Maria e a misericórdia de Deus, venceremos em nome de Jesus. Amém!

A paz!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel