quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMO DEUS COLOCA AS PESSOAS EM NOSSAS VIDAS

Hoje, dia 13 de Outubro de 2011 é aniversário de uma pessoa muito especial em minha vida. Se eu pudesse botar em out doors, em propagandas de Tv, eu diria que nada vale mais do que um coração verdadeiro acolhendo o outro.
Como muitos de vocês já sabem, eu pedi demissão do meu emprego em 2002, pois buscava oportunidade melhor para mim.
Então, desorientada, super chateada em ter feito várias entrevistas e não ter ficado em lugar nenhum, comecei a questionar o que o Senhor queria de mim. Num Domingo eu e meu esposo na missa, ouvi falar de um grupo de oração chamado "El Shadday" que se reunia todas às quintas à tarde. Entendi o recado e comecei a frequentar como "espectadora" do grupo. E ali conheci pessoas simples, pessoas muito abençoadas, que foram usadas por Deus, para me darem a resposta que eu precisava. E no meio de tanto anjos, conheci a Leila. Conheci muitas pessoas abençoadas, deixei de ser espectadora e abracei o "El Shadday" com fidelidade e amor.
E hoje, quero tornar público o meu amor por essa irmã que eu escolhi, ou melhor, que Deus me deu de presente.
E foi "amor à primeira vista", sabe por quê? Porque essa amizade começou nas nossas dificuldades, dores e nas nossas misérias humanas. Nós nos conhecemos em nossas precariedades. Leila passava por um momento difícil e eu também.
Tudo começou na verdade, sem máscaras, sem maquiagens, sem barzinhos, nem salão de beleza, tudo começou diante de Jesus. Todas as quintas partilhávamos VIDA, e foi aí que percebemos o quanto necessitávamos uma da outra e do quanto mais ainda necessitávamos do Senhor.
Nossas "quintas" se resumiam em louvores, súplicas e diante da Palavra nos apaixonávamos cada vez mais pelo Senhor.
Hoje nós "postamos" em nossas amizades virtuais: "quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro". Mas quem encontrou a Leila, deu de cara com o Senhor.
E tudo o que vivemos em nosso grupo de oração, e depois nas nossas intercessões, louvores na Renovação Carismática Católica, inúmeras visitas ao Sacrário, restou o amor de Deus.
Por isso, digo a você, minha amiga, meu amigo (pois ainda os tenho também) peça a Deus que coloque um anjo em sua vida. Se você já tem, louve a Deus, mas se não tem peça, pois eu não pedi, eu pedi um emprego, lembram? E ELE me deu minha irmã, me deu uma família maravilhosa e tudo o que na misericórdia ELE ainda me dá.
Não voltei a trabalhar, ou melhor, voltei a servir o Senhor nos meus irmãos, na minha família, dentro da minha casa, através da intercessão. Digo e repito: OBRIGADA SENHOR, POIS FOI ME DADO MUITO MAIS DO QUE EU MERECIA.
E hoje celebro o dom da vida da Leila, e louvo a Deus pois tudo o que aprendi com ela, a vida de oração, amar meus irmãos, rezar pelos que passam pela minha vida e olhar a ferida do outro com a misericórdia de Deus.
Deus abençoe quem tem um amigo. Que Jesus, na sua misericórdia continue se dando a nós através do outro. Amém!

PARABÉNS MINHA IRMÃ!! DEUS ABENÇOE MUITO A NOSSA AMIZADE E MARIA INTERCEDA PELAS NOSSAS MÃOS AINDA UNIDAS EM ORAÇÃO INDEPENDENTE DA DISTÂNCIA. TE AMO!!!


Comenta aí :)

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel