sábado, 13 de agosto de 2011

MARIA NOSSA MÃE, MARIA PASSA NA FRENTE!!




Olá povo abençoado! A paz de Jesus e o amor de Maria!



Queria testemunhar para vocês o quanto esta semana foi "puxada' na intercessão. Posso dizer que caminhei na fé com Nossa Senhora, foram muitos combates em oração. E quem é a vencedora das batalhas? Maria! (Leia livro do Apocalipse cap 12, 1-12).

Ao mesmo tempo que notícias e combates muito difíceis apareciam, Maria se mostrava cada vez mais presente. Porque eu precisava e queria entregar nas mãos dela.

Situações de todo tipo, coisas assim inacreditáveis, mas eu não desanimei, porque cada vez mais eu via a Mãe atuar. E me apeguei tanto ao terço, mas tanto, que já não conseguia ficar muito tempo presa naquele combate, pois sabia que Ela já tinha recolhido. Uma experiência maravilhosa e um pouco assustadora ao mesmo tempo. E foram e mails, ligações, torpedos... Mas aí vem a providência, quinta feira estava na escola da minha filha e partilhando com a avó da amiguinha da minha filha , uma senhora de muita fé, atuante na Igreja, membro da Legião de Maria me deu esta oração.

Por isso trouxe para partilhar com vocês. Porque Deus permitiu que esta abençoada, porque é isso mesmo que ela é, me desse esta oração, e quando estava com o papel eu entendi TUDO!

Detalhe: ela estava há um bom tempo para me dar esta oração, tão caprichosa que até plastificou a oração para mim.

As maravilhas precisam ser testemunhadas, principalmente quando temos certeza que as mãos de Maria levaram nossas intenções. Muitas intenções e milagres ainda precisam se concretizar, mas por que desisitir? Maria não desistiu, ela aguentou firme.

Então é isso, tomem posse pra valer desta oração.


MARIA NOSSA MÃE, PASSA NA FRENTE!



Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições.

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes; cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.

Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti depois de ter te chamado ou invocado. Só tu com o poder de teu Filho podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço essa oração pedindo a tua proteção. Amém

Rezar um Pai Nosso e três Ave Marias.































































Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel