sábado, 26 de fevereiro de 2011

Presta atenção na propaganda da Pepsi aí nos vídeos do lado direito. É o primeiro vídeo, veja o vídeo e leia esta mensagem!!

Já pensou que o "pode ser" pode ser bom?
Vendo esta propaganda, fui levada a uma reflexão. Obviamente a pessoa queria "Coca-cola" e a segunda opção seria a Pepsi, o "pode ser?".
E como o "pode ser?" pode ser bom pra gente.
Outro dia, num domingo, acordei meio sem ânimo pensando no que faríamos naquele dia, e na hora me veio na cabeça este "pode ser?" da propaganda. Fiquei impressionada com esse "pode ser?".
Nós estamos sempre querendo muitas coisas, coisas maravilhosas, grandiosas e deixamos o "pode ser?" passar.
Então, acordei, adiantei o almoço e fomos à missa, depois voltamos, almoçamos na santa paz, a missa tinha sido maravilhosa, e à tarde fomos dar uma volta, aparentemente, nada de mais, mas aí é que percebemos que as coisas maravilhosas, estupendas estão verdadeiramente no simples da vida.
Andamos muitas vezes à procura do que nem sabemos o que é, mas queremos, vivemos em uma ansiedade constante do querer, do "suspirar", das coisas novas e... Desculpa, te dar esta notícia, mas se não enxergarmos o "pode ser?", jamais as coisas grandes irão nos satisfazer.
Hoje, pela graça de Deus, busco levar uma vida simples, no "pode ser?" mesmo, e aí Deus transforma o nosso "pode ser?"em pode ser muito bom, arrisco em dizer que é muito bom!!
Agora vamos a uma experiência que vivi muito boa e como Deus me mostrou que é fácil viver com pouco. O pouco diante de Deus é transformado em muito.
Eu fazia parte de um grupo de oração e neste dia tinha chegado cedo na Igreja para arrumar as coisas para começar o grupo. Então quando me dirigia à porta da Igreja para abrir e começar o grupo, ouvi: "o altar" e olhei para o altar, e fiquei de frente pro altar do Senhor, calada, sozinha, a Igreja fechada e eu olhando e pensando já no que pedir e entregar a Deus.
Chegou a hora de pregação e, enquanto a abençoada estava pregando, em determinado momento, eu ouvi dentro de mim: "Toda e qualquer situação é transformada no Altar do Senhor" . E novamente fui levada ao Altar e estou aqui escrevendo e Padre Reginaldo Manzotti, começa a falar do Altar. E sempre sou atraída ao altar. Por que estou testemunhando isso? Porque "pode ser"... Diante do altar, nossas vidas podem ser trasnformadas, situações podem ser mudadas, males podem ser curados, vidas podem ser convertidas!!!
Peçamos essa graça ao Senhor, de sermos atraídos para o altar e levarmos diante dele todas as situações que humanamente não têm solução. Deus quer e pode transformar a sua situação hoje, creia nisso, claro que conforme a vontade Dele e se for para o seu bem.
Pode ser que a Santa Missa faça diferença na sua vida, pode ser que a leitura da palavra faça você pensar diferente em relação a essa situação, pode ser que hoje Deus queira nos fazer felizes com a Pepsi! Pense nisso! Pode ser??

A paz do Senhor em seu coração

Amém. Louvado seja o nome do Senhor!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ABRINDO O MÊS DE FEVEREIRO COM UM TESTEMUNHO MUITO FORTE!!

Oi povo de DEUS!!
Gostaria mais uma vez agradecer pelos testemunhos, DEUS tem se manifestado poderosamente. Se você quer fortalecer a sua fé, leia o testemunho desta filha amada de DEUS. Que confiou nesse amor infinito e nesse poder que com certeza ultrapassa o entendimento.
DEUS nos abençoe!! Nossa Senhora de Lourdes nos presenteia nesse mês que é dedicado a ela.
Tomem posse ! Obrigado Senhor pelas graças recebidas!!

TESTEMUNHO

Começo o ano louvando a Deus por tudo que minha família e eu vivemos no ano que passou, desde os momentos de extrema alegria até os que as situações apresentadas pela vida apertaram o nosso coração. Mas esse Deus que cuida de mim e também de você, providenciou todas as coisas, se fez presente em todos os instantes e nos concedeu vitórias.
Tudo começou com o meu marido que adoeceu e logo no mês seguinte fomos vítimas da covardia de policiais rodoviários, que apreenderam o nosso carro injustamente, que estava com toda documentação em dia. Um dos policiais ainda rasgou o documento do nosso carro (provavelmente porque não demos dinheiro algum).
Graças a Deus conseguimos a liberação do carro no mesmo dia, mas sem o documento meu esposo não poderia trabalhar, visto que o carro é um de seus intrumento de trabalho. Foram quinze dias sem trabalhar, aguardando um novo documento chegar. Como meu esposo trabalha com vendas, logo veio a preocupação com o próximo mês. Provavelmente faltaria dinheiro.
Uma nova semana se iniciou e meu esposo precisou ir até um cliente com o carro, pegar um valor em dinheiro que o mesmo prometera depositar e não o fez. Chegando lá, foi surpreendido por um homem que colocou a arma em sua cabeça e roubou o carro. O que já estava difícil, se complicou ainda mais, mas é aí que Deus vai se manifestando em nosso favor e realizando os pequenos milagres em nossa vida. O assaltante não levou o dinheiro que ele fora buscar e o cliente emprestou o próprio carro para que meu esposo pudesse tentar resolver. Logo pela tarde veio a notícia de que o carro tinha sido localizado pela seguradora intacto. Tivemos apenas um gasto com o vidro que precisou ser quebrado pela seguradora e nada mais.
Inicia-se o mês e na data do pagamento fomos surpreendidos mais uma vez pela ação de Deus. Meu esposo recebeu bem mais do que de costume. Com tudo pago, ainda sobrou uma quantia significativa, que guardamos.
Conseguimos resolver tudo em relação ao carro e ao documento e agora, Thiago, nosso filho, pega catapora. A doença evoluiu de uma forma mais complicada, ocasionando uma suposta Adenite, precisamos ficar internado. Foram os piores doze dias que já vivi, mas todos eles certamente fortalecida e carregada por Jesus. Posso afirmar que foram doze dias de combate. Vários exames, tomografia, transferência de hospital até a confirmação e a remoção da Adenite através de uma pequena cirurgia.Aquele dinheiro que sobrara no mês anterior, foi todo usado nesse período.Olha Deus Providenciando tudo novamente!!!
Thiago sofreu muito nesse período e nós, pais sofremos juntos, mas tinhamos a certeza de que Deus estava conosco, Maria intercedia por nós e Jesus nos daria a vitória. E assim foi, como nas experiências anteriores.
Os nossos amigos foram anjos que Deus colocou bem próximo de nós para nos fortalecer e certamente você que está lendo, pode ter sido usada (o) por Deus para interceder por nós.

"Se perseguido aqui eu não for,
sinceramente um cristão não sou,
a tua glória quero conhecer
viver a experiência de sobreviver..." (Viver pra mim é Cristo/ Pe.Fábio)
Amém!!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel