quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOSSO CAMINHO DE VITÓRIA PARA 2012.


Olá povo amado,

Não tinha como não dar uma passadinha aqui para desejar a todos um ano de 2012 abençoado, com muita saúde, amor e corações voltados para o nosso Deus.
Sabemos que na Palavra de Deus está escrito: "Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia..O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam."(II Pe 3,8-9)

Que o Senhor em sua infinita misericórdia venha em nosso tempo, e nos abençoe, mesmo quando às vezes ouvimos ou falamos "o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso".Mas que a misericórdia de Deus nos alcance neste tempo em que estamos vivendo, nestes dias de agitações, preocupações, estresses, mil coisas para resolver, saúde precária, pouco tempo para descansar, Tende misericórdia de nós Senhor e nos abençoe com a paz, mas que a paz venha de dentro, abençoe a nossa saúde e nossas casas. Que possamos silenciar mais neste ano de 2012, para que nossos corações estejam atentos a Vontade de Deus em nossas vidas.

Mas como este blog é feito de testemunho vou deixar aqui uma oração de muito poder. Nestes últimos dias ouvi pessoas passando pela mesmo sofrimento e o Espírito Santo me conduziu a colocar esta oração no blog.
É curtinha e não vai tomar muito tempo. Mas eu garanto que ela realiza e realizará milagres, se você rezar com fé e acreditar no que está pedindo.
Neste ano de 2011 o que mais recebi foram pedidos de oração pelas famílias. Não pense que tudo se perdeu, mas acredite que pela força da oração TUDO pode ser transformado pela divina misericórdia e pela graça de Deus.
Oremos por nossas famílias para que tenhamos um 2012 de vitórias. Quem puder imprimir e passar adiante não perca tempo. DEUS QUER SALVAR SUA FAMÍLIA!! MAS ELE QUER CONTAR CONTIGO E O MAIS IMPORTANTE, COM A TUA FÉ!


Oração de cura de todas as doenças

Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu nome, que está acima de todo nome , que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha família, deixem de existir. Na tua graça, Senhor, cortamos todos os laços de qualquer tipo de enfermidade: do coração, do sangue, desordens digestivas e da alimentação, câncer, úlceras e todas as tendências a formar tumores e depressão. Senhor, clamo que Tu coloques ordem em todas as desordens femininas (de menstruação, de desequilíbrio hormonal, infertilidade e frieza sexual) ou na sexualidade masculina (impotência, doenças infecciosas).

Clamo também, Senhor † , que Tu venhas contra todas as deformidades físicas, problemas de audição, imunodeficiências, doenças raras, olhos fracos, maus dentes e pés chatos. Também contra todas as enxaquecas, retardamento mental, Avc, mal de Alzheimer, hipertensão, problemas nos pulmões, aneurisma, isquemias, artrite, tendinite, problemas na coluna, labirintite, doenças da pele e desordens ósseas. Renuncio e corto no poder de Jesus † toda transmissão de todas as desordens físicas, fraquezas inexplicáveis e todos os traumas que me atingiram geneticamente. Senhor, libertai-nos dos efeitos e de toda propagação desses caminhos de doenças inseridos em minha linha de família. Pai, perdoai todos em minha família, que tiveram mania de doença como forma de evitar a vida e pelas maneiras como tentaram satisfazer necessidades pessoais de modos doentios. Senhor, que um padrão de “escolher a vida” flua como um rio através de minha linha de sangue. Eu Te louvo e Te agradeço, Senhor, pelas graças que Tu estás me concedendo. Amém!

“Onde quer que Jesus entrasse, fosse nas aldeias ou nos povoados, ou nas cidades, punham os enfermos nas ruas e pediam-lhe que lhe deixassem tocar ao menos na orla de suas vestes. E todos os que tocavam Jesus, ficavam sãos” (Mc 6,56)

Coração de Maria, saúde dos enfermos... rogai por nós

Esta oração faz parte do livro “Orações Selecionadas (por cura, libertação e intercessão)” com aprovação eclesiástica. Organizado por Reinalda Delgado Reis – Coordenadora Nacional da Secretaria Rafael / Arquidiocese de Sorocaba. Conselho Nacional da R.C.C (Renovação Carismática Católica) do Brasil.

* Vou postar mais orações. Ou quem preferir, adquira o livro nas Livrarias Paulinas, Paulus ou Canção Nova.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel